A Translucência Nucal

Dia Tensooooo...

A translucencia nucal, mais conhecida como TN é um exame que gera muita tensão, pois o que mais desejamos é que o nosso bebezinho seja saudável, acho que é o desejo de toda mãe desde que descobre a gravidez.

Cheguei la e sem muito suspense, a médica foi logo olhando a nuquinha do meu bebe, tudo normal. Graças à Deus. Olhou também a medida do osso nasal, e isso é um exame tão importante quanto o da nuca. Pois o osso nasal também indica problemas genéticos no bebe. Normal também. Mamãe e Papai já respiram mais aliviados!
Vejam só meu bebezinho lindo!! Tão pequetito!!



A médica, Dra Daniela Nunes Paragó, que é um doce de pessoa, uma médica super calma, trata com carinho seu pacientes, sem falar da competência, enfim, maravilhosa. No final da TN ela ainda tentou ver o sexo (aaii tensãããooo!!) Mas nosso baby não mostrou...A dra mexeu, mexeu, mudei de lado, e naada. Então a Dra Daniela falou assim: "Querem um palpite? Mas não é para comprar nada não hein! Olha, eu acho que pode ser menina. Porque geralmente, quando a gente mexe a barriga assim, pra estimular que o bebe se mexa, o menino normalmente se abre todo, a menina não. então pode ser menina!"

Fiquei feliz com aboa vontade da médica. Mas continuei com a dúvida, rsrs

Engraçado que... depois da TN já não tenho mais certeza que é menina... bom, o jeito é esperar a próxima ultra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário