Mais uma prova que Deus cuida de Mim

Hoje me dei conta disso...


Eu sou uma pessoa que não curte o Natal. Uma data que todos querem estar juntos e estão felizes, eu não gosto, acho triste, angustiante. Isso desde criança depois que perdi meus avós.

Talvez porque meus pais nunca tiveram muita animação para eventos, e nessas datas sempre passávamos ficando um pouquinho da casa dos pais da minha mãe, um pouquinho na casa do pai do meu pai, já que era pertinho, a gente fazia esse rodízio. E assim foi até perdê-los.

De lá pra cá, a animação também foi embora, meus pais que já não curtem festividades, nem comemoram Natal, é como se fosse uma data comum, um dia qualquer que voce vai dormir depois da novela, e assim eu cresci. Vendo o Natal como uma data que me traz muita angústia, é tanta, que me irrita reunião de família, todo mundo se abraçando se beijando, acho muita hipocrisia também, enfim, isso é outro assunto.

Mas assim, Deus é tão perfeito no que Ele faz, que até desse detalhe ele cuidou. Meu bebê está previsto para nascer na semana do Natal e hoje não acredito num cuidado maior que esse... Porque a vinda do meu bebê vai mudar tudo, o Natal vai ter um significado especial pra mim, e acredito que voltará a ser importante, como quando era, quando eu era criança.

Deus, Obrigada por mais esse presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário