É UM MENINOO!!

Esse post vai ser todo na base do ponto de exclamação! Porque é assim que estou, Radiante, Feliz, Eufórica, Histérica, Maravilhada, e muuuiiito, muuiiito agradecida a Deus!!

Hoje foi um Grande Dia!!!!!

E aqui eu confesso: Meu sonho é muito mais do que sonhei! Estou esperado um MENINO!!
Desde o inicio, pensei que fosse menina, fui enganada pela minha própria intuição e talvez até influenciada pelo fato de só ter mulheres na minha familia, rs. Achei que por esse motivo, teria uma menina também. Mas Deus sabe o quanto eu gostaria que fosse um menino. e Por N motivos! Queria primeiramente dar um netO para o meu pai! Um filhO para meu marido. E sem contar as hisorias que ouço que menino é mais agarrado com a mãe, que é diferente de menina, um outro universo (ao qual eu ainda não conheço,rs), enfim, mil coisas.

E ei aqui meu presentão de Deus!! Meu Meninão!! O nome?  João Pedro!


Olha lá o pintinho apontando pra esquerda, rsrs

2 comentários:

  1. Oi Luana!! Vc cinfirmou o sexo com a Dra Daniela Nunes Parago?

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm fiz minha ultra com ela. É um amor mesmo!! To esperando uma menina.

    ResponderExcluir