7 Meses - Book fotográfico Caseiro

Fim de semana no sitio com vovô e vovó do João Pedro.
Esse dia rendeu muitas fotos da barriga, pra registrar o inicio do terceiro trimestre.

Filho, estamos aguardando ansiosos!
1 - Bem vindo meu Amor, Pequeno eu vou, cair nos seus braços [...] Deixa acontecer,
Bem vindo Meu Amor... Pequeno eu vou... Sorrindo!

2 - Com Babalu e Obina

3 - Nossos ursinhos!

4 - Barriguda!

5 - Fotos By Mamãe

6 - Adorei Essa

7 - "Tô louca pra te ver chegar, tô louca pra te ter nas mãos..."

8 - "Pra você guardei o amor..."

9 - "Na bruma leve das paixões que vêm de dentro, tu vem chegando pra brincar no meu quintal..."

10 - "Eu já sei o que os meus braços vão querer quando eu te encontrar,
na forma de um "C" vão te abraçar..."

11 - "A estrela caiu do céu,
o pedido que se pensou,
o destino que se cumpriu...
Sim, todo amor é sagrado..."

12 - "Um Anjo do céu, te trouxe pra mim, é a mais bonita, a jóia perfeita,
que é pra eu cuidar, que é pra eu amar, gota cristalina, tem toda inocência..."

13 - Eu e a montanha, quem está maior? rs

14 - "A voz do anjo sussurrou no meu ouvido,
eu não duvido já escuto os teus sinais..."

15 - "Quando um dia você chorar, lembra que eu estou aqui,
Papai também vai te ajudar, Queremos ver você brinca e sorrir..."

16 - "Há um lugar em que o sol brilha pra você..."


4 comentários:

  1. LUANA AMADA FICARAM LINDASSSSSSSSSSSSS PARABÉNS AMEI BJSSSSS VC ESTA D++++++++++++++ DE RADIANTE BJSSSS P VCS.STARNEL

    ResponderExcluir
  2. A gravidez lhe caiu muito bem, linda linda todas as fotos.

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaaa, você está lindíssima! Arrasou!

    ResponderExcluir
  4. Lu, boom caseiro que nada! Parece profissional. E o cenário ficou lindo!

    ResponderExcluir