A Dinda Chegoouu!

Entrega chamando no portão... a DINDA finalmente chegou!! Quase 1 mês de espera, chegaram as roupinhas, vejam que lindas (ah, não reparem minha cara pálida hehe)




Minha qualificação para o site do dinda.com.br

 Então...

Quando fiz a compra, inexperientemente pedi todas RN, foram o total de 7 peças (pra se ter uma noção dos ótimos preços, gastei só R$100,00 nessas 7 peças). Mas então como eu estava dizendo, comprei 7 peças, TODAS TAMANHO RN, poréémmm...

Algumas chegaram no tamanho G e uma outra, um RN tão grande que cabe num bebezão de 8 meses rsrs

Mas no final foi até bom, tô achando que João Pedro vai vir grandão!!!

Resumo: Adorei. E agora estou esperando a danada da campanha da bolsa-de-maternidade-ursinho-poh da baby go, que estava de 120 e muitos reais, por 30 e poucos,e justo na hora qeu fui comprar, snif, snif... se esgotou...

Olha, que encanto:

Eu quero, eu quero, eu querooo. Por isso estou de plantão no site todosantodia. quando voltar a campanha, vou ser a primeira a comprar, hehehe.


Bjuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário