Deus me Ouviu!


É certo quando dizem que tudo na nossa vida, acontece no "Tempo de Deus". Depois de passar por uma perda, o desejo da Maternidade se tornou meu maior sonho e posso até dizer que o único objetivo. Foram 12 meses de tentativas. Nesse meio tempo, perdi o emprego após perder meu bebê, passei uns meses dentro de casa isolada do mundo por vontade própria, e alguns meses depois consegui um novo emprego, mesmo sem querer, sem pretensão de conseguir, parecia Deus falando "Toma, sai dessa tristeza e vá se distrair".

E ao ser novamente inserida no mercado de trabalho, fui mesmo recuperando minha alegria, mas meu desejo nunca se dispersou de mim. Foi um ano inteiro tentando, e por obra de Deus mesmo, com quase 1 ano de emprego, fui dispensada, essa situação pra mim foi muito bem recebida, pois além de ter planejado junto com meu marido, pedir demissão se caso eu engravidasse, - pois a perda que tive anteriormente foi fortemente favorecida pelos constantes aborrecimentos que tinha diariamente no outro emprego - esse emprego até então atual, era cercado de pessoas com "energia carregada", traduzindo para o bom português, gente ruim mesmo, má. 

Enfim, saí desse emprego, e exatamente 1 mês depois, engravidei. Alguém tem dúvidas que tenha sido o cara lá de cima? Nem eu. Sei que tudo ocorreu no momento certo, porque tinha que ser, e foi a maior alegria da minha vida ter sido abençoada com esse milagre. E é por isso que digo às minhas amigas "tentantes", que Deus prepara o nosso milagre para o momento certo. Que temos que praticar a fé e a paciencia todos os dias, porque Ele não demora, ele capricha!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário